domingo, 9 de janeiro de 2011

Aqui Jaz Dobby um elfo livre.

Então gente, todos sabem que no sétimo livro da saga Harry Potter, o pequeno e livre elfo doméstico Dobby parte dessa para uma melhor e todos nós choramos com a sua partida. Nós do A Marca Negra, prestamos agora nossa homenagem:

"Dobby, você foi um herói  fiel até o final, sempre procurando ajudar Harry Potter.Como da vez, do seu jeito,é claro,que tentou salvar a vida de Harry,fazendo de tudo para o "garoto que sobreviveu "não retornar a Hogwarts.  Quando Harry, Rony e Hermione estavam em apuros ,você quem os salvou  daquela  mansão cheia de pessoas más que queriam o fim de Harry, e foi ainda mais corajoso quando enfrentou seus antigos donos, e não morreu em vão, sua presença sempre será sentida por aqueles que realmente sabem que você não queria matar somente causar um ferimento muito grave."

Deixem também suas homenagens para este elfo livre.

5 comentários:

  1. Doby que pena que vc morreu mais eu tenho fé que vc ira vooltar sz

    ResponderExcluir
  2. eternamente Dobby, ele é o melhor!! estará sempre em meu coração <3

    ResponderExcluir
  3. doby eu acredito muitooooo em vc e nao tem amigo melhor e companheiro como vc.....

    ResponderExcluir
  4. a maioria das pessoas nao acreditem em vc mais eu acredito que vc e as magias de hogwarts sejam verdadeiras que nao é so um filme mas sim uma realidade.... qualquer dia desses purfavOOOR VENHA ME VISITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR TE AMOOOOOOOOOOO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir