sexta-feira, 15 de julho de 2011

O fim!

É hoje gente! o ponto final!eu estou escrevendo isso com os olhos cheios de lágrimas,por isso não liguem se o texto tiver erros.

Bom,para min Harry Potter sempre teve papel importante na minha vida,eu acompanho a série desde o primeiro filme,e agradeço profundamente a minha prima que me apresentou a esse mundo!mundo onde eu aprendi a vencer meus medos,mundo onde aprendi a lutar pelos meus sonhos,mundo que me ensinou sonhar!Mundo que sempre me recebe a qualquer hora,basta ler,nunca vou esquecer das noites mal dormidas lendo Harry Potter,noites que eu nem via passar,noites de pura magia onde minha mente viajava solta,eu sorria chorava me assustava a cada palavra,eu dava boa noite pro meu livro,eu sonhava viver em Hogwarts,e sempre me refugiava pralá.
Hoje é um dia triste mais feliz,é mais triste do que feliz,o choro é inevitável,parece que levaram uma parte de min,sei que nunca vai ser o fim,mas é um sentimento de saudade,saudade das filas das estréias filas das livrarias,saudades das pessoas que conheci graças a Harry Potter,e eu agradeço profundamente a Joanne Kathleen Rowling por transformar o meu  mundo em MAGIA.

Gabriel lopez @srkiwi

Um comentário:

  1. Nossa Gabriel, chorei litros aqui! Harry Potter com certeza vai deixar muitas saudades, porém ele viverá em nós, e sabe porque? Porque nós sempre estaremos com ele dentro do nosso coração e sempre que uma pequena lagrima vier a escapar será de alegria por termos esse mundo tão incrivelmente inexplicável em palavras que é Harry Potter. Sentiremos esse mundo em nós.

    ResponderExcluir